Trocas e Devoluções


Trocas e Devoluções

 

PRAZO:

O cliente possui até 7 dias úteis para comunicar a intenção de troca e devolução da mercadoria.


CONDIÇÕES:

Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.

1) Produto com defeito de fabricação;
2) Erro no envio como: Tipo de produto.

 

COMO REALIZAR O PROCEDIMENTO DE TROCA:

Escolha o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indique esta escolha através dos nossos canais de atendimento (e-mail, telefone ou whatsapp).
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original ou, se houver diferença, o pagamento deverá ser feito através de transferência ou depósito bancário. 
IMPORTANTE: O novo produto só será enviado após o recebimento do outro.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 07 dias após o recebimento, é necessário que o cliente envie fotos para o e-mail [email protected], e após o contato, será enviado as instruções para postagem do produto para devolução. Nesse caso, o custo do frete da mercadoria até o nosso Centro de Distribuição será por conta do site.

Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. 

Iremos recusar a troca por defeito nos seguinte casos: 

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 
2) Indícios de uso inadequado do produto; 

 

REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO:

Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra. Caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por conta própria.

Se o pagamento da compra foi efetuado por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, através do Mercado Pago. Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, a devolução do dinheiro ficará como crédito na conta do comprador no Mercado Pago, e nesse caso o cliente pode transferir o dinheiro para sua conta bancária ou utilizar para outras compras online que utilize essa forma de pagamento. Se o pagamento foi realizado através de depósito ou transferência, faremos a devolução em até 2 dias úteis, nos dados bancários informado pelo cliente.

Em todas as opções de cancelamento, só é realizado o procedimento de estorno após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.